segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Fotos da Bisteca na Escolinha de Agility do Canil Prisman.


Olá galera ,me chamo Byanca Meirelles e essa é a minha cachorra,ela se chama Bisteca e é da raça Border Collie,mais conhecida pela sua inteligência
e habilidades em esportes como o Agility,Frisbee e principalmente o Pastoreiro.
Para quem não a conhece pessoalmente vou falar aqui um pouquinho dela.
Atualmente a Bisteca está com 1 aninho de idade,adora fazer novas amizades,bagunça e ama crianças.
Mora em apartamento comigo e meu marido ela é a meninona da casa rs.
  • Dia 12/02/2011 Eu e Bisteca fomos conhecer uma  Escolinha de Agility - do Canil Prisman.
  • Como vocês podem ver essas três fotos foram tiradas na Escolinha de Agility - do Canil Prisman,ela estava muito feliz em fazer novas amizades,conheceu amiguinhos e amiguinhas da raça dela e outros amiguinhos que também não eram da raça dela!Ela chegou na escolinha com um pouquinho de medo mais fomos tão bem recebidas que ela esqueceu o medo de ver outros cachorros e começou a brincar.Foi muito bom ela conhecer outros cachorros ela ficou muito feliz e eu também.
  • Como vocês podem ver á esquerda,a Bisteca estava observando quem estava treinando na pista de treino para o Agility,olhem a carinha dela atenta como se estivesse pensando assim ¨Vou me empenhar bastante nos treinos e vou ser craque no Agility,minha mamãe vai me ver em campeonatos e vai ter muito orgulho de mim,como eu tenho muito orgulho dela por que ela me ama e me dá carinho o tempo todo,então vou retribuir a ela com muito amor¨

  • Byanca Meirelles e Bisteca agradecem:
  • Agradecemos a todos que lêram sobre mim.
  • E tem mais,muito mais rs ..vocês pensam que para por aqui ?Au au au não não!!
  • Este BLOG é um diário da Bisteca que vai contar sempre como foi o dia-a-dia dela,e também vai ter matérias importantes sobre como cuidar do seu cão?vacinas,alimentação,Adoção e também vai contar histórias de Abrigos que abrigam amiguinhos solitários á espera de uma Família.
  • Aos leitores do DIÁRIO DE UMA BORDER COLLIE, fiquem á vontade para qualquer comentário!

  • ¨Sejam Bem Vindos¨

4 comentários:

  1. Ameii amiga.. Feliicidades Bistekita nessa nova caminhada...
    Ameii o BLOG

    ResponderExcluir
  2. Aii Bistekita taa famosa hein? Hahah ta pensando que vida De CÃO é fácil
    ainda mais um cadela liinda como vc!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amiga obrigada pelo comentário e pelo carinho que vc sempre teve por mim!
    E é isso mesmo Vida de Cão não é fácil não..a Bisteca tá adorando é muito participativa em tudo comigo.aonde eu vou ela vai junto rs
    E como eu ti falei Vida de Cão não é Facil mesmo,tem que fazer visitas,fazer amizades,ser simpática que ela é e muito e principalmente tirar fotos pra ser postado no Blog!

    ResponderExcluir
  4. Gente a Bysteca está lindaaaaaa rsrsss seu blog está um show bjossss
    Dessa

    ResponderExcluir