sábado, 23 de abril de 2011

O uso e a importância do sanitário canino.

Para quem não conhece, este é o Sanitário Canino!!!
Seu lar agora, livre do mau cheiro do xixi do seu Pet, sem que ele pise do xixi dele e saia espalhando tudo pela casa !!

Novo conceito de higiene do seu pet
O Sanitário Canino foi desenvolvido para cães que estão acostumados a fazer suas necessidades no jornal, ou para filhotes ainda a serem treinados. Este sanitário acaba com as indesejáveis marcas de patas sujas e molhadas em carpetes, tapetes, sofás e pisos. Impede, portanto, que sua casa fique com o desagradável cheiro de xixi. Através da grade, a urina escorre diretamente para a bandeja sem ter contato com as patas do seu cão, mantendo-as completamente secas. É composto de bandeja e grade, as quais deverão ser removidas para a colocação do refil de papel ou jornal que irá absorver o xixi do seu cão.
O Sanitário Canino é um produto que propicia o que há de mais moderno para higiene do seu animal de estimação.
O Sanitário Canino oferece ao proprietário uma forma eficiente de manter a higiene do local onde o cão é treinado para fazer suas necessidades fisiológicas. É só remover a grade para a troca do refil de papel ou jornal.
É prático e fácil, não precisando de limpeza diária.




Modo de Usar:
 

1. Coloque o Sanitário Canino num lugar adequado para seu cão fazer suas necessidades. (pode usar um pedaço de jornal que ele ja usou para atrair o cão).
 

2. Quanto a fezes basta remover a grade e jogar sujeira fora.
 

3. O Sanitário Canino tem um revestimento especial para evitar a retenção de odor com tempo de uso. A limpeza pode ser feita somente com agua e escova macia ou algum desinfetante apropriado.
 

4. Quando o seu cão fez necessidades fora do sanitário, leve-o até o sanitário colocando-o em cima mostrando que é ali que deve ser feito, com uma voz alterada, mas nunca bata no seu cãozinho. Quando ele fizer no sanitário, mostre que vc ficou contente, dando alguma recompensa.

Obs: Este sanitário canino é mais apropiado para fêmea!



Postinho para machos ( sanitário canino )
Este acima é o Postinho para os machos.






Dúvidas ?? faça um comentário!

9 comentários:

  1. Adoreeeeeei!!!!!! rsrs...
    Gostei muito do sanitário canino, só que como
    o meu é macho o ideal mesmo seria o mini poste, mais será que o poste não vai ficar com odor de urina??? e o xixi vai escorrer pelo chão da casa...

    ResponderExcluir
  2. Oi Viviane, bom dia!
    O sanintário canino - postinho, ele tem um refil que é tipo uma fraldinha que se encaixa no postinho, assim que ele fizer o xixi, vai escorrer para o refil.
    Dura um dia inteiro, muitos dizem que pelo tamanho do seu Pet, vc pode trocar o refil 3 vezes por semana, MAIS caso alguém diga isso não siga por que pode trazer variadas doenças.
    Quanto ao cheiro do xixi, pode ficar despreocupada, no refil existe tbm o eliminador de odores para que não dê cheirinho..

    Caso tenha alguma pergunta, é só vir ao Blog !!
    Beijão, e tenha um otimo sábado.

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu Blog...
    Adorei a ideia de sanitario para cachorrinhos...
    Tenho uma Border Collie Ela tem 6 meses e vive fazendo Xixi pela casa...talvez se Eu comprar um desses banheirinhos ela faça no lugar certo....
    Mais uma Vez Parabens pelo seu Blog..estarei sempre por Aki....
    Bjuuu

    ResponderExcluir
  4. Olá Suelen,
    Boa tarde e seja muito bem vinda ao Blog!!
    Ahh ideia do sanitário canino é pra evitar que seu pet faça xixi pela casa e deixe o famoso cheirinho de pipi rsrs ( que na verdade é muito forte ).e também para evitar que ele pise no xixi e saia andando pela casa!

    É uma boa ideia vc comprar o sanitário, já que sua Border Collie está com 6 meses, ainda é apenas um bebêzinho, essa idade é otima para vc treinar ela em alguns comandos simples!!
    O sanitario canino eu uso com a minha BC tbm, ela faz tudo no mesmo lugar e ainda fica toda feliz por que saí com as patinhas sequinhas..

    Suelem espero ter ajudado, caso precise é só procurar nosso blog, Ok ?
    Novamente seja muito bem vinda..fique a vontade para comentários e sugestões!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Ola!! Adorei a ideia do sanitário canino!!
    eu tenho um macho de 1 ano e uma fêmea de 2 anos, porte pequeno, os dois estao acostumados a fazer as necessidades no quintal ou no tapete higiênico, mas sempre coloco 2 tapetes higiênicos, pq percebo que eles só usam o tapetinho no máximo 2 vezes! Será que daria certo deixar somente um sanitário desses para os dois???
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Unknown! desculpe a demora em te responder..
      Nesse caso, pode sim deixar um sanitário para os dois.
      Mais atenção.. tem cães que ao ver que o sanitário já tem um xixizinho do outro pet e um cocô, ele pode ficar com nojo e não usar o sanitário.
      Por outro lado tem cães que ao ver, estimula sim que ele faça ali no mesmo lugar.

      Arrisque, creio que vai dar certo!!
      Beijos :)



      Att: Byanca Meirelles

      Excluir
  6. Eu tenho um PUG, com 3 meses de idade, e as vezes ele faz o xixi no jornal e as vezes não. Comprei o sanitario, coloquei jornal dentro dele...mas o cachorrinho não faz xixi lá de jeito nenhum. Alguma dica que possa me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeira Dica:
      Sempre que vc perceber que ele vai fazer xixi, pegue ele e o coloque encima do sanitário até que ele faça xixi.

      Segunda dica:
      Tire o jornal de dentro do sanitário e coloque encima do sanitário para que ele possa sentir o cheiro do jornal e urinar no jornal.

      Terceira dica:
      SEMPRE que ele urinar no sanitário, premie ele com um petisco..
      Assim ele vai associar que é o certo que ganhou um prêmio.
      Faça essa premiação somente nos primeiros dias que ele urinar no local certo, e brinque com um carinho dizendo MUITO BEM :)

      Excluir
  7. Oi Bianca, estou pesquisando opções de sanitário p/ minha cachorrinha e achei seu post.
    Será que dá certo não colocar o jornal/fraldinha e quando ela fizer xixi simplesmente jogar a urina no vaso sanitário e passar uma aguinha na parte de baixo?

    ResponderExcluir