segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Presentes

Toda vez que ganho um presente, tiro uma foto junto com ele!
Alguns antes e depois de abrir rs..

Este presente é, um comedouro automático anti-formigas rsrs
Meu Hamburguer ;) 
Piscininhaaa, pq ? pq sou mineira, acostumada com o tempinho gostoso de minas.. e quando vim morar no RJ passei mau com o calor absurdo do rj rs e por redomendação.. mamis comprou uma piscininha já que eu gosto muuuuito de água rs.
 Macaquinho que ganhei de natal em 2012 do meu primo, e eu destrui ele :\ 
 Bifnho, frisbee, guia unificada da Zoe Handee e meu atestado de saúde para viajar de Belo Horizonte para o Rio de Janeiro - Clínica Veterinária Pet Pampulha.
 Frangolino rs, arranquei a cabeça dele ...
 
Caixa de brinquedos ao fundo, com um macaquinho que veio de brinde em um concurso que ganhei da Empório Santoli - SP

 Peitoral amarelo



Um comentário:

  1. Ola boa tarde! onde comprou o peitoral da foto. Tenho um Border também e estou procurando um confortável e durável.

    ResponderExcluir