quarta-feira, 10 de setembro de 2014

3 tambores - Barrel Dog

Oii gente !!

Nessa segunda-feira 08/09 eu e minha mamis treinamos 3 tambores na quadra!
Foi maravilhoso, treinei com ela e também com alguns dos meus fãs que estão sempre por lá para assistir meu treino de obediência, frisbee e até mesmo brincando rsrs..

Foi muuuuito legal!
No dia 11 de Outubro agora, vai ter o encontro de Border Collies aqui no RJ
E vai ter algumas brincadeiras, e uma delas vai ser uma competição de 3 tambores !!
Então se você quer ir, treine rsrs
É também uma nova modalidade que está em algumas provas de Agility.. alguns centros de treinamentos de agility tbm fazem match incluindo essa modalidade dos 3 tambores..

Bom.. vendo alguns vídeos, pude ver que na pista de 3 tambores/barrel dog tem.

- 1 salto
- 1 túnel
- 3 cones ou barril

Aqui, como eu não tenho o túnel.. eu improviso com bambolê rsrsrs
É uma atividade muuuito legal, mais uma na lista de atividades interessantes que tem a participação de um condutor, para gastar nossas energias :)

As fotos não ficaram boas, mais deu para salvar algumas como uma boa recordação do nosso treino super divertido !! rs









No próximo, vamos tentar fazer algumas fotos melhores rsrs e tbm um vídeo hehehe !!
Beijinhooooos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário