domingo, 25 de maio de 2014

Voltando ao canicross !!

Boa noite amores !!

Finalmente rs ..
Vou voltar com a minha rotina de caminhada e corrida durante a semana.
Tinha dado uma pequena pausa no esporte, pois fui convidada a participar de um quadro no programa da tarde, da rede record de São Paulo - SP.. tive que parar com a atividade, para dar mais atenção aos treinos de truques rs!
Não ganhamos o prêmio, mais valeu bastante a nossa participação no programa.. a viagem, a hospedagem e as amizades que fizemos foi bastante legal! curtimos bastante :)

Agora sem compromisso rs..
Essa semana ainda vou voltar a praticar ¨Canicross¨, ufaa !!
Tenho muitas energias aqui acumuladas para gastar com minha dona correndo e caminhado juntinhas .. e claro que eu guiando ela né rs hehehe



Beijos beijos !! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário