terça-feira, 28 de junho de 2016

DOCUMENTÁRIO - The real story.. a fresh start

THE REAL STORY..  A FRESH START
DIÁRIO DE UMA BORDER COLLIE 


Esse ano vamos dar início ao documentário sobre a vida da Bysteca.
O começo de uma nova história !!

Para os fãs que acompanham no instagram e no facebook na sua página oficial Diário de uma Border Collie, sabe que desde de 2011 escrevo sobre a Bysteca.. 
Do dia em que me mudei para Belo Horizonte MG, cidade aonde estava a minha amada.. muito provavelmente a minha espera sem saber.. ou seja.. nem eu sabia rsrs

O documentário não será nada profissional, cheio de câmeras e etc.. 
O mesmo será produzido por mim! 
Assim como escrevo no diário virtual e tb no livro que fica guardadinho e sempre quando posso, vou atualizar com nossos momentos vividos juntas.
Será um resuminho de como tudo começou :) 

Por enquanto estamos escolhendo locais de gravação, 
Cenas..
Ensaio fotográfico.. separando imagens dela antigas, quando chegou em casa.. 
Terá também entrevista, são pequenos depoimentos de pessoas que conviveram com a Bysteca.

O vídeo quando estiver pronto, será lançado no canal da Bysteca.. no YouTube !! 
Mais.. já pensou se fosse em um cinema  ?? kkk que sonho

Temos também planos de produzir histórinhas em quadrinhos, mais isso é algo que será estudado ainda mais e vamos por em prática !! 


Vamos produzindo aos poucos cada detalhe do documentário, e postando aqui cada etapa dele !! 



Beijinhos de Bysteca :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário