quarta-feira, 21 de maio de 2014

Meu diário no: Facebook & Youtube

Já curtiram minha página no facebook ?
Já se inscreveram no meu canal de vídeos no youtube ?

Minha página no face tem atualizações diárias! 
A tarde e a noite e se bobear até de madrugada tem atualizações minhas rs..
Sem contar que algumas vezes postamos lá uma simples votação para ¨qual truque vc deseja ensinar seu cão?¨
Tem um álbum de fotos dedicado aos Border Collies que me seguem na página, cada um mais lindo que o outro!
E entre outras coisas sobre meu dia a dia rs..

No meu canal de vídeos tem os vídeos de treino, alguns com temas, momentos, encontros com amigos, viagens, e também um simples tutorial sobre truques!!

Então não perca tempo rs.. 
Inscreva-se no meu canal de vídeos para receber os próximos vídeos em primeiríssima mão :) !!!



Curtam também minha página no Facebook !!
Ahh e assim que curtir.. não esqueçam de mandar uma foto do seu cão, independente da raça ou espécie todos tem um cantinho especial para eles.. meus seguidores fãs !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário