sábado, 8 de novembro de 2014

Trabalho publicitário CITYCOL

Olá meus queridos fãs !!

Essa semana foi realizado mais um lindo trabalho com a minha participação !!
Fui convidada para participar de fotos publicitárias para a nova coleção de roupas NATAL & ANO NOVO da CITYCOL..

A Citycol, é uma marca de roupas para adultos e crianças.

Mais um trabalho realizado com muito sucesso e muito carinho, a produção nos recebeu super bem !!
Todos gostaram de mim, brincaram muito comigo, tiraram fotos, gravaram vídeos meus quando apresentei alguns truques que sei fazer.
Um excelente trabalho, me portei muitíssimo bem diante das câmeras.. o que carrego comigo como uma grande vitória, pois a anos atrás eu tinha muito medo de câmeras, luzes, muitas pessoas, barulhos !!
E hoje em dia, sou muito tranquila.. venci meus medos !!
Sou grata a Deus e principalmente a minha dona que tbm é a minha treinadora rs.

Então, aguardem para me ver nas fotos que estarão em breve no site e tbm em catálogos nas lojas físicas da CITYCOL !! 
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário