quinta-feira, 1 de maio de 2014

Treinando AGILITY

Voltamos !!
Voltamos a treinar um esporte que sempre quis praticar rs..
O Agility..

A primeira vez que treinei, foi em um centro de treinamento de agility que fica em Belo Horizonte.. quando eu morava lá !!
Durou pouco, mais adoramos :)
Fizemos novas amizades com pessoas e cães, e aprendemos um pouquinho sobre o esporte.

Assim que viemos morar no Rio de Janeiro, tínhamos planos de continuar com os treinos..
Fomos a dois centros de treinamento diferentes, e fizemos uma aula experimental..
Mais eram muito longe de onde moramos e por esse motivo não demos continuidade aos treinos..
Foram 4 anos praticamente.. rs

No meio do mês de Abril.2014 um amigo nos presenteou com um salto de Agility feito em PVC por ele mesmo..
Amamos !!!

Testamos em casa, e depois na quadra com amigos e todos adoraram !!
Gravamos um vídeo do treino que fizemos na quadra usando:

1 salto - com a barra no chão e depois com a barra para cima
2 cones

Já em casa, usamos além do salto e os cones.. também usamos um ¨Bambolê¨ como se fosse ¨Mesa¨
Um dos obstáculos utilizados também no Agility.

O vídeo do treino na quadra está na minha página, no facebook !!
Quem quiser assistir, é só curtir minha página :)


Um comentário:

  1. Ola,meu nome é Larissa,tenho um border collie de 2 anos e meio,é a alegria da casa,adora jogar bola,passear e tomar banhoo....rsrsrs.Tenho um blog que compartilho tudo que sei sobre Border Collies,um blog atualizado com postagens todas quartas e sábados rsrsrs,da uma passadinha lá e me diz o que achou....adorei o seu,A-DO-REI,sua cachorrinha é muito lindaaaa!!! Espero mais postagens!!! Gostaria de fazer uma pergunta,o nick(meu border collie) está ficando meio gordinho....rsrsrs o que posso fazer para ajuda-lo a emagreçer? Obrigada fuii......

    ResponderExcluir